Saturday, April 27, 2024

april, 2024

P&G lança iLab 2021 em parceria com EDB de Singapura para fortalecer o ecossistema de inovação de Singapura

SINGAPURA, 5 de maio de 2021 /PRNewswire/ — A Procter & Gamble (NYSE: PG), em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Singapura (EDB), lançou hoje o iLab 2021, um evento virtual de inovação de três dias. O evento reunirá start-ups de Singapura e de toda a região para colaborar com a P&G e desenvolver inovações que possam superar os desafios do mundo real enfrentados nas áreas de publicidade, varejo e cadeia de suprimentos.

Deputy Prime Minister Heng launching P&G’s iLab 2021

Realizado no i-Singapore Digital Omni-Channel Center (i-SiDOC) da P&G, a cerimônia de lançamento do iLab foi agraciada pelo convidado de honra, Sr. Heng Swee Keat, vice-primeiro-ministro, ministro coordenador de políticas econômicas e ministro das finanças, Singapura, juntamente com o Sr. Rafik Mansour, Chargé d’Affaires, a.i. (encarregado de negócios) da Embaixada dos EUA em Singapura, o Sr. Ted Tan, CEO adjunto da Enterprise Singapore e a Sra. Cindy Koh, vice-presidente executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Singapura.

Como uma força para o bem e para o crescimento, a P&G está desenvolvendo seu compromisso de atender melhor seus consumidores, aproveitando a tecnologia para atender às demandas e expectativas em evolução dos consumidores. Ao interagir com start-ups que utilizam tecnologias prontas para o futuro, a P&G será capaz de interferir de forma construtiva na jornada do consumidor.

“No futuro pós-pandemia, a busca pela inovação é crucial para a recuperação e o avanço de nossa economia. Nossa visão para P&G na região da Ásia-Pacífico, África e do Oriente Médio é nos tornarmos a empresa do futuro e alavancar Singapura como o centro de inovação para a P&G e o nosso setor, liderando a transformação digital e impulsionando a inovação em todos os aspectos de nossos negócios”, afirmou o Sr. Magesvaran Suranjan, presidente da Procter & Gamble (P&G) nas regiões da Ásia-Pacífico, África e do Oriente Médio.

Durante o iLab, as start-ups selecionadas idealizarão e farão um brainstorm com a P&G para ajudar a resolver desafios usando tecnologias como personalização da IA, games, comércio social e resiliência da cadeia de suprimentos. As start-ups selecionadas que apresentarem abordagens promissoras trabalharão posteriormente com a P&G para implementar pilotos nos mercados da P&G nas regiões da Ásia-Pacífico, África e do Oriente Médio. 

O conceito do iLab tem como base a crença da P&G de que um ecossistema empreendedor dinâmico e sustentável é crucial para que as empresas atendam às necessidades em evolução dos clientes. Por meio do suporte do EDB, a P&G também orientará as start-ups e criará intercâmbios conjuntos por meio de iniciativas de networking.

“Estamos muito gratos por ter o apoio de parceiros com ideias semelhantes nesta empolgante jornada, particularmente as estreitas parcerias que mantemos com o EDB e o ESG. Na P&G, sempre nos esforçamos para liderar a mudança em todos os aspectos de nossas operações e para apoiar nossos parceiros, funcionários e outras partes interessadas”, disse o Sr. Karthik Natarajan, vice-presidente sênior e CFO da Procter & Gamble (P&G) nas regiões da Ásia-Pacífico, África e do Oriente Médio.

O iLab se concentra em três diferentes correntes: futuro da publicidade, futuro do varejo e futuro da cadeia de suprimentos. Essas três áreas representam a evolução das necessidades do consumidor e do varejo, transformando os ecossistemas da mídia e mudanças revolucionárias na cadeia de suprimentos.

De um grupo inicial de 100 start-ups que foram avaliadas para resolver desafios de negócios reais definidos pela P&G, as 27 maiores start-ups foram classificadas para participar do evento virtual de três dias, de 4 a 6 de maio de 2021.

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende consumidores em todo o mundo com um dos mais sólidos portfólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo, Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países em todo o mundo. 

Acesse http://www.pg.com para obter as notícias e informações mais recentes sobre a P&G e suas marcas.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1502749/P_G_GOH_and_VVIPs_launching_iLab_2021_20210504.jpg

FONTE Procter & Gamble

Related Links

http://www.pg.com

SOURCE Procter & Gamble

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

1,595FansLike
0FollowersFollow
24FollowersFollow
2,892FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest News